Corretivos coloridos da vult.

Olá meninas, eu sei que estou super perdida, tem vários posts super atrasados, mas hoje estou aqui para dar uma adiantada rs.
Mas em fim , hoje venho falar de uma linha nova da vult , os corretivos coloridos :)
Já viram?


são muito lindos, e milagrosos . Quando eu vi essa nova linha, fiquei louca para comprar \o/ mas e o medo de comprar e não serem bons? É.. eu fiquei com muito medo, então eu resolvi arriscar e comprar 'um' corretivo, apenas 'um'. E comprei *-* eu comprei o amarelo , e gente é tudo de bom rs, pretendo comprar TODOS !
Está louca pra saber para que serve cada um deles? então olha só:


Logo logo vai ter resenha do amarelo, pra vocês verem com e sem o corretivo . Assim que eu for comprando mais, eu mostro para vocês ok?
Então meninas, espero que tenham gostado do post. Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar :)