Respondendo perguntas sobre meus videos !

Oi meninas, tudo bem ?
então, hoje eu vim responder algumas perguntinhas sobre ''videos'' 

* Porque excluiu os videos?
   Então, eu resolvi excluir meus videos, porque a iluminação  estava péssima , eles estavam um pouco ruins.

* Quando volta a gravar videos?
Vou voltar a gravar videos, assim que arrumar um lugar com uma boa iluminação :) pretendo comprar uma luminária , provavelmente volto em outubro.

* Quando voltar, com que frequência você vai gravar videos?
Bom meninas, isso eu ainda não sei direito, mas pretendo gravar de 2 a 3 videos por semana e enviar pelo menos 2.

*Qual será o primeiro vídeo?
SURPRESA ,  rs só posso adiantar que é sobre make <3

Então é isso, se vocês ficaram com alguma duvida sobre o assunto, podem perguntar .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar :)