Instagram da semana !

Olá meninas, acho que não disse pra vocês ainda , mas eu fiz um instagram e.e \o/
Estou amando *-* quem quiser me acompanhar  '' isadonizette '' :)
Então agora toda semana vai ter o post aqui no blog de INSTAGRAM DA SEMANA !





Nossos desenhos de hoje .
Meu e da minha amiga Fer :)




















Cheeegou :)


















Comprinhas da vendinha da tata

Vamoos abrir ? '-'















Em São José Do Rio Pardo

Eu amo água </3















Mais usados !

Minha paixão  . . .











Espero que tenham gostado, semana que vem tem mais , me sigam no Instagram :) Beijos !!

4 comentários:

  1. adorei as fotinhos, tb tenho instagram :D
    Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , me segue no instagram que te sigo de volta (:
      Vou dar uma passadinha no seu canal e no seu blog !
      Beijos :*

      Excluir
  2. amei as fotinhas ....acabei de comprar essa paleta de 28 tons neutros
    só falta chegar ,estou muito anciosa hahaha ....
    tô te seguindo flor , se poder participa do meu blog:
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/
    beijão!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Estou adorando essa paleta , você vai amar :) Vou dar uma passadinha no seu blog :) Beijos :*

      Excluir

Deixe seu comentário, vou adorar :)