Batom Vermelho .

O famoso batom vermelho deixou de ser uma cor de batom somente para as mulheres fatais, mas também para as mulheres mais comuns, e hoje um lindo batom vermelho deixa qualquer mulher sensual e muito bonita . O jeito mesmo é cair aos encantos do uso de um estiloso batom vermelho.




Existem várias formas de usar o batom vermelho, para ser usado no dia a dia e com um aspecto mais discreto, temos que aplicá-lo  desta maneira:  primeiramente passe um hidratante labial e  passe corretivo ou um pó facial na boca para deixá -la mais opaca, com boa fixação e também para ressaltar a cor do batom, aplique o batom com os dedos levemente, para ele ficar mais discreto. Deixe o restante da maquiagem bem discreto ,  o batom vermelho irá dar um charme e não ficará nada carregado ! 


Uma maneira bem legam de  como usar o batom vermelho em sua maquiagem, é depois de hidratar os lábios e aplicar o corretivo ou pó , fazer primeiramente o contorno da boca usando o pincel e depois preencher os espaços, assim fazendo uma boca bem marcante, que necessita ocasiões mais despojadas.

   Gostaram das dicas? Espero que sim :)
Se gostaram e querem mais posts desse tipo , deixem nos comentários que será um prazer fazer mais . Beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar :)